domingo, janeiro 02, 2011

Música, COR, e Paz!

   Pergunte a quem quiser. Seja quem for, todos gostariam de voltar no tempo para mudar alguma coisa em nosso passado, e que hoje, faria toda a diferença.
   Na impossibilidade de fazer essa viagem no tempo, qualquer idéia de recomeço nos transforma, por acreditarmos que teremos experiências melhores, graças ao que aprendemos com nossos erros e sofrimentos, consequência de escolhas erradas. Nos sentimos melhor preparados para encarar novas dificuldades, pois as antigas nos fizeram crescer, amadurecer.
   Recomeçar alimenta a alma com uma luz suave. E nenhuma outra data nos revigora tanto essa sensação de esperança do que a chegada de um novo ano.
   Uma nova lista de conquistas e metas a serem alcançadas, nossos desejos, nossas forças renovadas, e um sorriso incomum de quem crê que fará seu melhor!
EcoBag
Campanha SEPAC
   O que te faz sentir bem? O que te faz crescer como pessoa? O que faz parte da sua nova vida, do seu novo ano, da sua nova listade dessejos?
   Escolhi me sentir melhor porque quero ser melhor. Quem sabe investindo em itens necessários... Nada de sapatos novos, ou uma televisão maior. Talvez, uma bolsa ecológica, para plásticos a menos em casa; lixeiras coloridas para que o mundo recupere suas cores.
   Decidi ser melhor com as pessoas que me querem bem, com as pessoas que eu amo, e que muitas vezes recebem muito mais de meus "desabafos", do que minhas palavras de carinho.
    Quero aprender a dizer não quando necessário, e mais sim a quem precisa.
   Quero crescer. Não com erros grandes, como os que cometi nos ultimos tempos. É fato que eles muito me ensinaram, mas da forma mais dolorosa. E nem todas as feridas cicatrizaram. Crescerei com a calma. Talvez eu já tenha as respostas, e ao invés de novas tentativas sem rumo, posso simplesmente pensar um pouco mais antes de agir.
   Precisarei administrar melhor o meu tempo. Há coisas muito importantes a serem feitas que não podem ser deixadas para trás, como as partidas de futebol na garagem com meu filho. Meus amigos deverão fazer parte dos meus dias com mais frequência, mas apenas aqueles que fizerem questão. Não perderei mais tempo com aqueles a quem não faz diferença o meu abraço.
   Abraços... Quero abraçar as oportunidades que surgirem em meu caminho, e fazer delas minhas maiores conquistas! Resolver as pendências que entulham minhas gavetas há anos, e deixar mais espaço para o que a vida me trará de bom.
   E definitivamente, está na hora de aposentar a foto em preto e branco que vez ou outra aparece em meu MSN quando meu mundo fica triste e desbota toda a cor.
   A minha nova vida é regada de cor! Ainda que xadez, mas em cores vivas!
   E além de tudo, quero a paz que o som me traz... Toda músicalidade que em mim houver, que floresça em mim! Que contagie quem se aproximar... E que venha o sol, nos iluminar!

   Aos meus amigos que constroem comigo os sonhos de cada dia, a minha familia que nunca desiste de mim, ao meu filho que me ensina tanto, aos que admiram o meu trabalho e me ajudam a continuar sempre em busca de fazê-lo melhorar, um excelente recomeço!

A todos que fazem parte dessa história,

Música, COR, e Paz!



  Fotos: internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)