sábado, fevereiro 12, 2011

Marisa D'Carvalho em entrevista, na Rádio Inconfidência



Adriana, Déborah Rajão, Weslaine e Marisa.

   No dia 10 de outubro de 2010, a musicista Marisa D'Carvalho,  integrante da banda que acompanha Maria Letícia, esteve no programa "Prosa de Mulher", na Rádio Inconfidência, em Belo Horizonte MG. Estiveram presentes, ainda, Weslaine Wellida Gomes (atriz), e Adriana Agostini (jornalista, advogada, taquígrafa e autora). Uma conversa descontraída sobre diversas vertentes da arte, através da música, teatro e literatura, englobando temas da atualidade.
 

   A conversa é competentemente acompanhada pela jornalista e radialista Déborah Rajão, que está também a frente do programa "Revista da Tarde".

Saiba um pouco mais:

  • Adriana Agostini: Natural de Juiz de Fora/MG. Graduada em Jornalismo e Direito, com especialização em Comunicação e Semiótica, e mestrado em Comunicação. Atuou profissionalmente na Rede Globo Juiz de Fora (Produção de Comerciais); Jornal Hoje em Dia (repórter de Economia); Sucursal do Jornal Estado de São Paulo (free lancer); Sucursal do Jornal Gazeta Mercantil (repórter) e Revista Vogue (free lancer). Foi também assessora de Comunicação do Sebrae Minas e professora de Jornalismo na Newton Paiva (2002 a 2008). Desde 2002 é taquígrafa da Assembléia Legislativa. Como escritora, lançou a pouco tempo o livro "Lésbicas na TV: The L World".


  • Marisa D'Carvalho: Mineira, natural de Carbonita/MG, solteira, sem filhos. Tem 25 anos, é empregada pública e musicista. Gerente de uma das principais agências de Correios da região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. Apaixonada pela vida e amante da música. Para relaxar, gosta de compor, tocar violão e cantar músicas autorais. Integrante da banda Maria Letícia.







  • Weslaine Wellida Gomes: Natural de Ipatinga/MG, tem 23 anos, é solteira e não possui filhos. Está cursando o terceiro ano do Curso Técnico de Formação de Ator do Teatro Universitário da UFMG e também o nono período da graduação em Ciências Sociais.








CLIQUE AQUI para ouvir a entrevista, na íntegra!



As fotos desse post foram retiradas do Blog de Déborah Rajão.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)