sexta-feira, junho 03, 2011

Interatividade!

   Foi confirmada a apresentação de "Maria Letícia" no Galpão Cultural desse ano, que acontecerá de 16 a 24 de julho, em Capelinha/MG.
   Queremos a ajuda de vocês que, carinhosamente acompanham nosso trabalho, para montar nosso repertório para o evento!
   Deixem nessa postagem, através de comentário, sua sugestão de músicas que gostariam que nós interpretássemos.
   Selecionaremos as melhores sugestões para incluir no nosso show, que acontece no dia 19/07!
   E então, mãos a obra?


Você é a peça mais importante, pra que nossa história esteja completa!
Grande abraço,
Música e Paz!
Maria Leticia

15 comentários:

  1. Sugiro "O ciúme" do Caetano.
    Atualmente essa música, por conta de desastres da vida, anda representando muito pra mim e deve fazer sentido pra boa parte da minha família e muitas outras pessoas que como eu perderam um ser humano extraordinário nas águas do Velho Chico no meio do mês passado (meu saudoso tio Serafim).
    Acho que vai ficar muito bonita na sua voz Maria Letícia.

    http://www.youtube.com/watch?v=wv8lNrTXB4Q

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê... adorei a idéia!
    Essa interação é bacana, faz até pensarmos q fazemos parte do show! rsrsrsrs

    Olha tem uma música q adoro e acho q ficaria legal na sua voz.
    "Eu sou neguinha" manda vê!!!!!
    Infelizmente acho q não estaria ai no dia do show.
    Mas mesmo assim, sorte!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, fica como sugestão de um coração do Jequitinhonha a música "Ai que saudade d'ocê", de Gealdo Azevedo, ficaria linda na sua voz, que, sem lisonjas, deixa belas as músicas que canta.
    Deus a abençoe sempre!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Queria ouvir "Namorinho de protão" do Tom Zé, que a Gal gravou na Tropicália. Acho que ficaria muito legal com vc!

    ResponderExcluir
  5. ops...quis dizer "portão" uahauahauaahau

    ResponderExcluir
  6. Valeu gente! Mas eh claro q todos vocês fazem parte do show! ;D
    Homero

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sugestão do Douglas: "O Ciúme" de Caetano Veloso. E vou fazer um pedido: deixa eu cantar essa com vc. Amo essa música. Ela é linda. rsrsrsrsr E te acompanharei com o maior prazer.

    Beijos Gerais!!!
    Inté, uai!!!!

    Tadeu Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ouvir "Arrepio" de Marisa Monte

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lembra que voce me falou da poesia "Palavras", faz denovo? hehe
    queria um videooooo

    CÁSSIA ELLER - PALAVRAS AO VENTO

    ResponderExcluir
  10. Querida Maria Laetícia...
    Não tenho tato musical para poder saber o que fica bom com seu timbre, seu estilo, mas tem umas canções que gosto muito e vou sugerir...
    *Minha Herança: Uma Flor - Vanessa da Mata
    *Assim seja, amém. - Gonzaguinha
    *Tu Vens - Geraldo Azevedo
    *Força Verde - Zé Ramalho

    Francianny Bezerra

    ResponderExcluir
  11. Contramão - Izabela Taviani

    Francianny

    ResponderExcluir
  12. Minha carinhosa sugestão é a canção "Estrada do Sertão" composição de João Pernambuco e Hermínio Bello de Carvalho, que foi interpretada na voz da grande Elba Ramalho! É uma música delicada, cheia de carinho e vôos ... muitos passarinhos deixando a composição ternamente bela.

    Bons ventos
    Filipe

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria!!! Bom, já escolhi a música sim. Não sei se tem a ver más talvéz essa música com um outro arranjo combine com o repertório. Resposta ao Tempo (Aldir Blanc/Cristóvão Bastos) Nana Caymme.
    Grande Abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoas!! Passando pra dar minha contribuição (ou não!!!!!). Enfim Lê, tem uma musica que gostaria de ouvir você cantando... nem que seja extra oficialmente!!! Chama Nega Neguinha interpretada por Márcia Castro e acho que a letra é do Zeca Baleiro!!!! Beijo Beijo Beijo!! ... ... ... ... ...

    ResponderExcluir
  15. Adorei as músicas no Blog...sua voz é um encanto, sua interpretação é de uma força linda!!! Divulgue se alguma música das sugeridas foi para o repertório... Bjs de paz e mto sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)