terça-feira, julho 03, 2012

Organizando a Casa

   Faz alguns meses, nosso blog não recebe notícias novas do que vem acontecendo. Bem, muita coisa aconteceu! E com isso, faltou tempo. Por esse motivo também, a "Família Maria Letícia" cresceu. Novas pessoas, novas funções... Aos pouquinhos as coisas vem tomando forma, e a casa se organizando...
   Afim de dedicar-se mais ao projeto e à produção do primeiro disco, a vocalista Malê mudou-se em definitivo para Belo Horizonte/MG. A partir desse momento, foi possível estruturar melhor a banda, com os novos músicos interagindo por mais tempo.

   Além de Marisa D´Carvalho, violonista e backing vocal que já acompanha Malê há 5 anos, permanece no projeto o músico Homero Kaú, hoje, trabalhando como produtor musical da banda. Embora ainda faça os arranjos de guitarra para as canções, quem passa a assumir o instrumento nos palcos é Diego Pires. O músico Maxsuel Sousa foi apresentado à banda pelo vocalista do grupo Boneco de Pano, Vítor Soares. Max comanda o baixo. César Loredo e Bruno Almeida comandam a cozinha, respectivamente, na bateria e percussão; completando, assim, a banda (foto acima)!
   Havia muito o que fazer, e a banda começou a acumular trabalho. Inevitavelmente, o estresse começou a pesar a relação. Foi então que aprendemos finalmente a delegar funções, e o time cresceu!
   Tadeu Oliveira, que ajudou Malê a conhecer os palcos, hoje acompanha a musicista como Produtor Artístico. O também capelinhense, Douglas Lima, também faz parte da equipe, cuidando dos registros e projetos. Gê Sohma, como Assessora de Comunicação Interna, ajuda a organizar a nossa agenda. O blog passa a ser comandado pela web design Geyse Andrade, que já vem trabalhando no site da banda. A divulgação fica em ótimas mãos com o Relações Públicas Tiago Gesley, e o assistente de marketing Uriel Sousa.
   Trabalho é o que não falta, e a tendência é que a família cresça ainda mais!
   E por falar em crescer, aproveitamos a oportunidade para agradecer o carinho que temos recebido do grande número de pessoas em Belo Horizonte que conheceram e abraçaram o nosso trabalho, nossas canções, nossa arte. Muito obrigada por fazerem parte desse sonho!

Um comentário:

  1. BOA SORTE MARIA LETÍCIA QUE DEUS ABENÇOE ESSA NOVA JORNADA!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)