terça-feira, fevereiro 14, 2012

   O sábado e o domingo foram de encontros e reencontros. Com Marisa D´Carvalho afastada desde maio/2011, e sem se encontrarem desde dezembro, ela e Maria Letícia tiveram, enfim, a oportunidade de recuperar o tempo perdido. O que não faltaram foram assuntos pendentes! E como já era de se esperar, surgiram novas canções, como "Renda", e novos projetos!
   Estavam também presentes Geyse e Tiago, grandes amigos das musicistas, e que serão parceiros da banda na realização de algumas dessas novas ideias, que serão divulgadas em breve.
   Um momento muito especial desse fim de semana, foi o encontro de Maria Letícia com Maria do Rozário, mãe de Marisa. Mesmo estando juntas nos palcos há cinco anos, essa oportunidade ainda não havia acontecido. "Isso é de uma importância indescritível! Nos faz sentir mais próximos. Dona Zarinha é uma pessoa encantadora, de coração puro, uma história de vida de muita força e coragem, e um sorriso contagiante!! Foi um prazer enorme conhecê-la! Tenho Marisa e Homero como minha família. Conhecer a família deles estreita nossos laços, e nos une cada vez mais...", diz Maria Letícia, relembrando o encontro de seus pais com a família de Homero Kaú, em Capelinha/MG. "Aos poucos, vamos nos tornando uma só família!", completa.
Letra de "Essência" no folhetim do Festivale.
   Enfim, havia chegado segunda-feira! Reunião marcada para as 10:00h, para dar início a pré-produção do disco. Durante a pré-produção, serão definidas as músicas que entrarão para o CD, os músicos convidados para compor o instrumental, as participações especiais para cantar algumas músicas, arte do CD... Enfim, na pré-produção, a banda cria um cronograma de tudo aquilo que deverá ser feito nas demais etapas.
   A reunião iniciou com algum atraso (o ônibus nunca passa quando você tem pressa!). Nessa primeira reunião de pré-produção, ficaram definidas as músicas que serão produzidas para esse primeiro disco! Algumas delas, já conhecidas, como "Filho da Zabumba", que acaba de completar dez anos; e "Essência", música com a qual o grupo participou da final do Festivale em Padre Paraíso/MG, e que será o ponto de partida. Outras, que até então não haviam sido divulgadas, como "Amor em Garrafa", apostam na simplicidade para conquistar o gosto do público.
   O disco contará com 14 músicas, sendo 13 composições de Maria Letícia, e a décima quarta, uma parceria com Homero Kaú.
   A banda já começa a partir dessa terça, 14/02, a entrar em contato com os músicos que farão participações especiais. Esses nomes serão divulgados sempre após a reunião com os mesmos, para confirmação.
Acompanhe no blog as novidades para conhecer os músicos convidados para participarem do disco!
   Amanhã, pela manhã, provavelmente já será confirmado o primeiro nome!
   Aguardaremos ansiosos pelas novidades, e novas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)