segunda-feira, novembro 22, 2010

Agradecimento II

   Numa noite dessas, pelo telefone, Alisson me mostrava sua mais nova melodia. Enquanto ele tocava, eu atenciosamente acompanhava. Uma música muito linda! Um arranjo delicioso...
   Mas depois que a música acabou, pedi a ele que tocasse mais uma vez. Isso porque, além de ser uma melodia maravilhosa, Alisson estava tocando em um violão com apenas três cordas!
   Naquele momento, percebi a grandeza das pessoas com as quais trabalho.
   Confesso que não gosto muito de me referir a eles dessa forma, pois todo trabalho ao lado deles é um prazer enorme! Somos uma família da qual me sinto privilegiada de pertencer!
   A vida foi muito generosa comigo. Tive a oportunidade de conhecer pessoas que se tornaram meus amigos. E quando digo amigos, falo de pessoas por quem sofro diariamente com saudades... E hoje, trabalho com essas pessoas, com meus amigos, a família "Maria Letícia"!!!
   Dividir o palco, a vida, as idéias, o stress, a bisteca ao vinho com batata frita... Tudo se torna divino ao lado dessa família, que amo muito!
   Hoje, graças a Deus, só tenho a agradecer, por acreditarem no meu trabalho, por abraçarem esse sonho comigo, por dividirem seus sonhos, pelo tempo que dedicam, enfim...
   Alisson, Belli, Cris, Gabriel, Homero, Marisa: amo muito vocês!


Marisa D'Carvalho e Maria Letícia.
Maria Leticia e Alisson Zêra.
Homero Kaú e Maria Letícia.

A vocês, carinhosamente,
Música e Paz!
Maria Letícia

Fotos: arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)