segunda-feira, novembro 22, 2010

Agradecimento


Lançamento do Festivale, fevereiro
de 2008. Capelinha/MG.
    No dia 12 de novembro, recebemos um comentário em um dos textos ("A Essência é Imutável"), mas só tive conhecimento na ultima sexta-feira, dia 19, já que há algumas semanas, por diversos motivos, eu não entrava no blog.
   Foi, para mim, uma grande surpresa saber que Tadeu Oliveira havia lido meu texto, e sinto-me honrada pelas palavras que ele deixou a mim.
   A pouca convivência em nada interferiu. Saiba da importância que teve para minha formação como musicista, para a descoberta de minha essência, a importância que tem para mim como pessoa, como amigo, e referência de caráter!
Galpão Cultural 2005.
   Agradeço muito, Tadeu, por tudo aquilo que você fez por mim. Por tudo o que me ensinou, pelas oportunidades que me proporcionou, e ainda proporciona, pois a cada vez que subo no palco, me lembro que foi através do seu incentivo que comecei, quando estendíamos as aulas de violão para cantar...
   Todas as palavras seriam insuficientes para traduzir todo o carinho, gratidão e admiração que tenho por você!
   Saiba que você é muito especial para mim, e que te guardo com muito amor, eternamente, como meu pai cultural.

Muito obrigada!

Música e Paz!

Fotos: arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)