sábado, março 05, 2011

Seis meses de "Maria Letícia"

   Hoje pela manhã eu procurava uma boa música para ouvir enquanto organizasse meus projetos, e descobri um CD com algumas fotos. Parei por alguns instantes, vendo aquelas imagens, quando descobri duas ou três com um "sabor" especial.
   Não sabia que essas fotos estavam comigo, mas encontrá-las foi muito bom. Me fizeram perceber um mundo mais tão próximo, tão nosso, e que muitas vezes por estarmos imersos em preocupações, não enxergamos aquilo que há de mais rico em nossas vidas.
   As fotos eram do dia 15 de agosto de 2010, o dia em que fizemos nossa primeira apresentação com a formação oficial da banda, o dia que simboliza, para nós, o nascimento de "Maria Letícia".
   Mas nenhuma delas retratava o show. Muito pelo contrário, pois da apresentação não temos nenhum registro além de um vídeo escuro, com metade de uma música gravada, em nosso acervo pessoal.
   Eram imagens únicas, de momentos antes de subirmos ao palco, quando nos arrumávamos para ir ao Matriz, cantar no "Lady Fest", a convite da Débora, organizadora do evento. Outra foto, mostrava a visão que tínhamos da cortina fechada, de cima do palco.
   Foi quando percebi que já fazia seis meses desde aquele momento...

   A cada dia que passa, tenho mais certeza de que as pessoas que estão ao meu lado são indescritivelmente fantásticas!
   Eu mal me contenho quando chego a Belo Horizonte e sei que vou encontrá-los. Eu me deprimo quando volto pra casa. Eu me orgulho por tê-los como amigos. Eu me emociono quando os ouço cantar, tocar, mostrar toda a arte que neles habita.
   Só tenho a agradecer por esses seis meses de história, por acreditarem e sonharem comigo, por dividirem o sonho de vocês, e por cada momento único, como todos os que temos.
   Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)