sexta-feira, abril 29, 2011

Segundo Dia - Festival de Animação e Arte

   Mesmo estando muito doente, decidi me esforçar ao máximo para prestigiar aos pequenos atores da Escola Estadual Coronel Coelho, que se apresentaram nessa quinta-feira. Todo o meu esforço e expectativa foram superados com uma apresentação lindissima!
   Uma peça linda, cheia de sensibilidade, impecável na impostação de voz, presença de palco... Simplesmente deliciosa de assistir!
   Tenho certeza de que a comoção foi geral, quando aqueles meninos começaram a chorar no final da peça! Eles agradeciam de forma tão sincera, que é único das crianças, dizendo que o teatro era tudo na vida delas... Vidas que estão apenas começando, mas tenho certeza, de que na direção certa!
   Eu agradeço muito aos pais dessas crianças, por terem ido assistir a peça, pelo incentivo tão lindo que tive a oportunidade de presenciar nos bastidores. Agradeço, mais uma vez aos integrantes do Grupo Anim'Art, pela iniciativa maravilhosa de realizar esse Festival, nos dando a oportunidade de conhecer grandes artistas, e por fazê-los descobrir a própria arte! E em especial, parabenizar ao diretor da peça, Tiago, que conseguiu fazer com que as crianças mantivessem sua essência, e por meio dela, transbordassem pureza naquele palco!
   É uma honra poder receber essas doses diárias de arte, feita com tanta dedicação!
Peça: A Formiguinha e a Neve
Autor: Adaptação de João de Barro (Braguinha).
Ano:
Gênero: Infantil
Resenha: Um exemplo de superação das dificuldades, na esperança de sempre alcançar os objetivos. A formiguinha durante um dia de trabalho, prende o pé, e não conseguindo se soltar sozinha, tenta resolver com tudo o que encontra na volta, quando não consegue, busca a Deus, que envia a Primavera e a salva.
Personagens:
- Narrador;
- Formiguinha;
- Sol;
- Rato;
- Gato;
- Cachorro;
- Homem;
- Morte;
- Deus;
- Primavera;
- Flores.
Elenco: (ESTARÁ DISPONÍVEL EM BREVE)
Direção: Tiago


Veja mais fotos em http://www.regiscap1.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)