segunda-feira, maio 16, 2011

Reconhecimento & Premiações

   Trago algumas boas notícias, um pouco atrasadas, mas ainda em tempo de comemoração!
   Algumas premiações que merecem nosso reconhecimento!

Cardápio Cultural AeC
   Além do trabalho solo e do projeto "Maria Letícia" o músico, arranjador, produtor musical, compositor Homero Kaú, é integrante da  Banda Toilet que ficou com o primeiro lugar no festival do Cardápio Cultural AeC, com as músicas "Novela", "Contrato" e "Saindo do Armário". Todas, composições da vocalista Iza, e arranjos de Kaú. A banda conta ainda com os músicos Akio Aoki (Tumati) no baixo, e o baterista Phill Sá.
 

Confira os vídeos:
Música: "Novela"
Músicas: "Contrato" e "Saindo do Armário"

Prêmio Wedding 2011
   O fotógrafo e artista plástico Cristiano Meireles (Kiu), nosso grande amigo que nos acompanha sempre que possível em nossas apresentações, e participará da produção do disco "Jeito Xadrez", levou o primeiro lugar do Prêmio Wedding Brasil de Fotografia de Casamento, o maior concurso de fotografia da América Latina. Com ele, concorriam renomados fotógrafos do Brasil, Argentina, Uruguai, dentre outros países. Eram mais de 620 fotógrafos, com mais de 6.200 fotografias!
   Confira, abaixo, as fotos premiadas:


Outras informações na página do fotógrafo Jivago Sales.
   Independente dos títulos que lhes foi dado, eu sempre me orgulhei muito de tê-los ao meu lado, acima de tudo como amigos, como irmãos de jornada, de caminhada, de história. E só cresce o meu orgulho em ver que a cada dia mais pessoas conhecem e reconhecem os seus talentos! E agradeço muito por dividirem toda essa arte, e o dom divino que Deus lhes deu, comigo.
   Vocês merecem o que há de melhor!
Grande abraço,
Música e Paz!
Maria Leticia

Um comentário:

  1. O Blog está lindo e nem precisa dizer que o disco jeito xadrez vai ter uma produção fotográfica linda. Sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua mensagem, seguida de seu e-mail.
(E-mail é opcional)